Filas no Estacionamento no Final do Ano?

Estacionamento Lotado

Final do ano é sempre a mesma coisa. Preparativos de última hora, lista de compras enorme, gente apressada, muito trânsito, mais congestionamento do que o normal, lojas cheias, pessoas estressadas e disputa pelas poucas vagas disponíveis em qualquer estabelecimento da cidade.

Parece que o mundo enlouqueceu quando na verdade é só a preparação para o Natal e o Ano Novo que se aproximam.

A história se repete e, ano após ano, muitas empresas continuam a reproduzir o mesmo erro: falta de planejamento.

Falta de planejamento para oferecer serviço de qualidade, atendimento rápido, fartura de mercadorias, controle do estoque, disponibilidade de vagas, enfim, falta de planejamento para sobressair-se ante a concorrência no melhor período de vendas do ano.

Um erro tão grave quanto fatal

Um exemplo já abordado nesta seção e que se repete com frequência é o do cliente que, ao se deparar com a enorme fila na seção de frios, dá meia volta e vai embora sem levar nenhum produto do estabelecimento porque seu carro estava em fila dupla.

Erro grave com consequências imprevisíveis. Um cliente insatisfeito tem o poder de multiplicar sua insatisfação a familiares, amigos, colegas, conhecidos em um movimento exponencial que pode ser fatal para seu estabelecimento.

Por isso, em tempos de grande concorrência quem tiver um bom planejamento e um diferencial competitivo, sai à frente da concorrência podendo lucrar muito nas festas de fim de ano.

Seladoras a vácuo, confiáveis, práticas e eficientes quando você mais precisa.

As seladoras a vácuo SELOVAC, por exemplo, são um diferencial competitivo fundamental porque atendem as mais diversas demandas e podem contribuir para gerar menos filas nos balcões, maior rotatividade de clientes, menor tempo de caixa e de estacionamento e maior lucro. Com elas é possível:

  • Criar promoções casadas de produtos como tábua de embutidos já embalados e vinhos;
  • Proporcionar aos clientes grande variedade de itens porcionados no balcão de autoatendimento;
  • Preparar com antecedência recheios, molhos, caldas, massas e afins que, embalados a vácuo e conservados sob baixa temperaturas, ganham durabilidade e podem ser utilizados conforme a necessidade do estabelecimento;
  • Negociar compras maiores e antecipadas de produtos por um valor menor e estocá-los fracionados e embalados a vácuo;
  • Escalonar a mão de obra para direcioná-la nos horários de menor movimento para embalar produtos, entre outros.

Além disso, a embalagem a vácuo aumenta a vida útil dos alimentos, elimina ou reduz o uso de aditivos e conservantes, impede o desenvolvimento de microrganismos, conserva as características naturais do produto, entre outros inúmeros benefícios.

Estas são apenas algumas utilidades que as embaladoras a vácuo SELOVAC podem oferecer a sua empresa, sempre com muita economia, qualidade e rapidez. Ligue para (11) 5643.5599 e peça a visita de um representante.

"Já trabalhamos com outra marca de seladora a vácuo. Pelo fato da Selovac possuir melhor qualidade do equipamento/vácuo, atendimento técnico e comercial que tenho na Selovac me tornou fiel a marca; equipamento não apresenta problema."
Solon / Naiara
(Naiara Lucena Massas e Salgados)

Receba nossa Newsletter

Invalid Input
Endereço de email inválido
banner_bndes.jpg
© 2018 Selovac - Solução além da embalagem
Máquinas para Embalagem a Vácuo e Termoformadoras
Rua Vigário Taques Bittencourt , 156
04755-060 - São Paulo - SP