A Copa movimenta o mundo, o país e a economia de sua empresa

É uma festa, uma babel organizada. A cada quatro anos, o país sede recebe 32 seleções dos 7 continentes, todas as raças, credos e línguas reunidos no grande encontro do futebol.

Durante 1 mês os times irão lutar, guerrear em uma batalha entre quatro linhas e dois arcos, e disputar a conquista de uma taça, simples, porém repleta de significados, símbolo da glória suprema, da superioridade incontestável, do domínio perfeito da redonda, prêmio máximo do esporte paixão mundial.

Competição criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, a Copa é o segundo maior evento esportivo do planeta. E indubitavelmente movimenta a economia, antes, durante e depois de sua realização. Antes com empregos diretos e investimentos pesados em infraestrutura necessária para receber os jogos, a imprensa, os turistas, etc. Durante, com o aquecimento natural do consumo gerado pelo acréscimo significativo de pessoas circulando pelo país, e depois com o legado que será revertido para o uso comum da comunidade. Sem dúvida, uma excelente oportunidade de gerar novos negócios e aumentar os lucros de pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores da economia.

O 2º maior evento esportivo quintuplica investimentos

Positivamente ou não, a realização de uma Copa é um evento que transcende os gramados.

Conforme o portal Brasil Econômico, o evento terá efeito multiplicador capaz de quintuplicar os investimentos diretos realizados no país para viabilizar a Copa do Mundo, injetando no total R$ 142,39 bilhões até o final de 2014.

Há poucos meses da Copa, companhias de todos os segmentos estão freneticamente se preparando para receber o evento do ano, seja encomendando maquinário, treinando funcionários ou elaborando novas estratégias para abocanhar parte desta injeção monumental de dinheiro.

Turistas, jornalistas, jogadores, comissão e todo universo esportivo estarão no Brasil com dinheiro e disposição de consumir, o que significa aumento nas vendas de quase todos os produtos, desde aparelhos de barbear até salsichas.

Oportunidade de gerar novos negócios, aumentar suas vendas e seus lucros

A Copa é uma oportunidade única que, além da propalada visibilidade televisiva mundial, trará ao país muita gente, pessoas que, necessariamente, irão consumir, irão comprar, comer produtos que você fabrica, comercializa e vende, itens como frutas, frios, saladas, carnes, tesouras, facas, gaze, entre outros.

E é aí que entra a SELOVAC para ajudar você a incrementar seus negócios, impulsionar suas vendas e aumentar seus lucros.

Desde 1970 no mercado brasileiro, a SELOVAC se destaca pelo constante investimento em pesquisas, em novas tecnologias, excelência produtiva e exigente padrão de qualidade, tanto que é a empresa líder em vendas em toda a América Latina.

Possui uma ampla e completa linha de máquinas a vácuo ou seladoras a vácuo e termoformadoras que atendem com confiabilidade e precisão as necessidades de empresas de todos os portes - sejam elas pequenas, médias ou grandes - e segmentos.

Vantagens na hora de conservar, benefícios na hora de vender

Ao comprar uma máquina a vácuo, seladora a vácuo ou termoformadora SELOVAC as vantagens ficam evidentes com muitos benefícios imediatos e a certeza de bons negócios na Copa.

Práticas, econômicas, eficientes e versáteis, são um investimento certo e líquido para você otimizar a produção e entregar o produto que o cliente quer, na hora que ele precisa. Em tempos de campeonato mundial com grande afluxo de dinheiro é um tremendo diferencial competitivo.

A embalagem a vácuo é mais prática e segura; aumenta a vida útil dos produtos em até 3x; reduz gastos no curto, médio e longo prazos; facilita a estocagem e a distribuição; elimina ou reduz o uso de aditivos e conservantes; reduz perdas na produção; distribuição e comercialização; impede o desenvolvimento de microrganismos; conserva as características naturais do produto; aumenta o prazo de validade, entre outros benefícios.

Aproveite esse momento único no Brasil, consulte a SELOVAC, veja as opções que melhor se encaixam as suas necessidades. Faça da Copa uma excelente oportunidade de negócios.

"Fiz cotação com outras empresas devido a insistência de amigo parceiro do mercado, porém, achei as máquinas muito inferiores em qualidade. A Selovac possui uma máquina de excelente qualidade e atendimento impecável."
Emílio Bianco
(Bianco Congelados)

Receba nossa Newsletter

Invalid Input
Endereço de email inválido
banner_bndes.jpg
© 2018 Selovac - Solução além da embalagem
Máquinas para Embalagem a Vácuo e Termoformadoras
Rua Vigário Taques Bittencourt , 156
04755-060 - São Paulo - SP